Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sporting vai medir forças com o Benfica na decisão do playoff do campeonato
Seguir Autor:
João Coelho, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito com a passagem dos leões à final do playoff do título, após fechar a eliminatória diante do Leixões nesta terça-feira.
"Este Leixões não é uma equipa fácil e chegamos à final de forma muito positiva. Acho que somos um justíssimo finalista. Em termos exibicionais, concordo que fomos crescendo sempre e atingimos o nível necessário para acreditar ainda mais que é possível. O que está no passado acaba aqui e o que interessa é entrar olhos nos olhos na final. Não temos o fator casa, mas vamos preparar a final como deve ser, porque estes adeptos também o merecem", comentou o treinador, em declarações ao site do clube.
Relacionada
O capitão Tiago Pereira partilhou da confiança do seu técnico. "Agora, queremos ganhar a final para conseguir a dobradinha. Vamos lutar muito", prometeu.
Águias não facilitaram na viagem a Matosinhos e venceram por 3-0
Quarto jogo das meias-finais disputa-se este sábado
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Minhotas selam apuramento ao fim do terceiro encontro
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias