Já Inês Castro e Beatriz Pinheiro vão lutar pela continuidade em prova frente a dupla finlandesa
A dupla portuguesa de voleibol de praia formada por João Pedrosa e Hugo Campos foi esta sexta-feira afastada do Pro Tour Challenge de Espinho, a decorrer até domingo, após contar por derrotas os dois jogos disputados.
João Pedrosa e Hugo Campos perderam o primeiro encontro, por 2-1, frente aos dinamarqueses Jacob Brinck e Kristoffer Abell - que recentemente subiram ao pódio no Future de Lecce, em Itália -, pelos parciais de 21-15, 13-21 e 15-10.
No segundo jogo, a dupla portuguesa, que estava obrigada a vencer para continuar em prova, perdeu por 2-0, com os parciais de 21-18 e 21-8, diante dos austríacos Martin Ermacora e Moritz Pristauz, que terminaram em nono em Gstaad, na Suíça.
No torneio feminino, a dupla portuguesa formada por Inês Castro e Beatriz Pinheiro venceu um dos dois jogos disputado e no sábado vai lutar pela continuidade em prova frente às finlandesas Taru Lathi-Liukkonen e Anniina Parkkinen.
Inês Castro e Beatriz Pinheiro perderam o primeiro jogo frente às espanholas Soria Gutiérrez e Sofía González, por 2-0, por um duplo 21-15, e venceram o segundo com as paraguaias Érica Bobadillo e Michelle Amarilla, por 2-1, com 15-21, 21-18 e 17-15.
O circuito mundial de voleibol de praia Pro Tour de 2022 contará com duas etapas em Portugal: o Beach Pro Tour Challenge de Espinho, a decorrer até domingo, e o Beach Pro Tour Future em Cortegaça, de 11 a 14 de agosto.
Seleção volta à competição 23 anos depois do 8.º lugar em 2002
Seleção Nacional estreia-se no sábado frente a Cuba
Seleção bate anfitriã por 3-0, em Manila
Equipa liderada pelo selecionador João José impôs-se pelos parciais de 25-22, 25-23 e 25-15
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra