Depois da derrota de sexta-feira com os espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavina (21-18 e 21-19), os lusos cederam já hoje ante os norte-americanos Trevor Crabb e Theodore Brunner, por duplo 21-16.
Numa 'poule' que incluía também os neerlandeses Stefan Boermans e Yorick de Groot, que tinham batido os norte-americanos na primeira jornada e se apuraram, os portugueses acabaram em quartos e foram, por isso, eliminados à entrada do 'main round', a que chegaram após superarem a qualificação.
Os campeões mundiais universitários prosseguem a demanda pela subida no ranking mundial, com vista a Paris2024, no Challenge de Itapema, no Brasil, entre 6 e 9 de abril.
Viatura com danos mas não haverá feridos a registar
Atual treinador da AJM/FC Porto
Leões podem ainda vir a ser penalizados pelo Conselho de Disciplina
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Neil Ruddock critica os valores dos contratos que se praticam nos dias de hoje
Sul-africano (KTM) saiu da 15.ª posição, mas arranque fantástico rapidamente o colocou entre os possíveis vencedores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres