Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
“Temos de ganhar um jogo, mais concretamente à Estónia", disse...
O selecionador nacional de voleibol, Juan Diaz, fez mea culpa após a derrota por 3-2 com a República Checa, na abertura do Europeu.
“Cometemos muitos erros, sobretudo na receção, mas também no serviço e no ataque. Amanhã, frente à Rússia, tudo terá de ser perfeito para termos hipóteses de, pelo menos, somar mais um ponto. Estamos conscientes de que neste jogo tudo terá de sair bem, desde a receção ao bloco, pois o nosso adversário é um dos favoritos ao título. Contudo, vamos entrar em campo com o mesmo espírito de entrega ao jogo e com a combatividade com que enfrentamos hoje os checos, fortemente apoiados pelo seu público", explicou o luso-cubano.
Relacionada
Para Juan Diaz, os objetivos da equipa portuguesa são os mesmos: “Temos de ganhar um jogo, mais concretamente à Estónia, o nosso adversário na segunda-feira.
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa