Líderes com visitas difíceis

Se antes de o campeonato nacional começar dissessem que Fonte Bastardo e Vilacondense estariam na liderança da competição ao fim de três jogos, provavelmente ninguém acreditaria. Mas é nessa condição

Se antes de o campeonato nacional começar dissessem que Fonte Bastardo e Vilacondense estariam na liderança da competição ao fim de três jogos, provavelmente ninguém acreditaria. Mas é nessa condição que se encontram as equipas comandadas, respetivamente, por Alexandre Afonso e Hugo Silva, mostrando assim que são outsiders a ter em conta na luta pelo título, principalmente a formação dos Açores, pois já derrotou um dos fortes candidatos, o Benfica.

Os líderes, de resto, terão importantes provas de fogo na jornada deste fim-de-semana, deslocando-se ambos ao reduto dos respetivos adversários. O Fonte Bastardo visita o sempre complicado reduto do Castelo da Maia – ex-equipa treinada precisamente por Alexandre Afonso –, enquanto os de Vila do Conde se deslocam a Guimarães, também um adversário muito complicado, principalmente quando joga em casa. Em suma, nestes dois jogos vão estar envolvidos os quatro primeiros classificados do Campeonato.

Benfica e Sp. Espinho

Mais facilitada parece ser a tarefa de Benfica e Sp. Espinho. Os encarnados, que já escorregaram na deslocação ao Fonte Bastardo, recebem a Ac. Espinho, enquanto os campeões nacionais – também já perderam com o V. Guimarães – serão anfitriões dos madeirenses de Machico.

Os restantes encontros colocam frente-a-frente os últimos classificados, sendo que só o Leixões, 9.º, sabe até agora o que é vencer.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas