Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Sérvia mantém-se em 2.º do grupo, mas aproxima-se do primeiro: os argentinos têm 22 pontos e os balcânicos 21...
A Sérvia bateu esta quarta-feira a Argentina, por 3-1, em Novi Sad, e pode terminar no 1.º lugar do Grupo C da Liga Mundial se amanhã repetir o triunfo, sobre o mesmo adversário, no último dia da fase de grupos.
O jogo, que durou 1:41 minutos, foi claramente dominado pela Sérvia, que apenas cedeu no segundo set: 25-18 (em 24 minutos), 23-25 (25), 25-18 (25) e 25-22 (27).
Com este resultado, a Sérvia mantém-se em segundo do grupo, mas aproxima-se do primeiro: os argentinos têm 22 pontos e os balcânicos 21. Em Novi Sad, ficará decidido quem ganha o grupo e segue diretamente para a fase final. O segundo lugar também deverá apurar para a final a oito, a disputar na Polónia.
Pelas regras do torneio, apuram-se os dois primeiros de cada um dos quatro grupos, ou os três melhores segundos, se a Polónia não ficar nos dois primeiros lugares do Grupo A (situação ainda não definida).
No grupo C, Portugal é o lanterna-vermelha, com oito pontos, atrás da Finlândia, que tem 12.
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova