Treinador do Benfica considera que o seu grupo já está adaptado para o resto da época
Marcel Matz não está preocupado com a qualidade da sua equipa do Benfica e quer continuar a vencer, depois desta Supertaça, recuperada à Fonte do Bastardo (3-0), a 11ª do clube encarnado.
"Esta equipa do Benfica é boa, está adaptada, tem uma base que se conhece há muito tempo e exibe um potencial de serviço muito alto. A nossa proposta era justamente essa: agredir no serviço e, quando as coisas não corriam tão bem, rodar logo a bola e voltar a agredir. E funcionou. Houve uma má sequência no terceiro set, mas, com uma margem grande, não foi determinante para o deixar em risco.
Relacionadas
No entanto, o treinador brasileiro não esconde que o futuro no campeonato português não será tão fácil. "É bom começar a ganhar, mas vai ser uma época desafiadora, com boas equipas e uma nova situação em que descem mais clubes no campeonato. Toda a parte intermediária da tabela se reforçou e acho que temos um bom desafio pela frente", disse, apesar de relembrar que "a equipa jogou bem".
Nesse sentido, o técnico, que vai para a sexta época no comando das águias, não valoriza demasiado o troféu ganho hoje, em Santo Tirso, e pretende continuar as vitórias.
"Foi mais uma Supertaça. Obviamente, é importante ganhar. Em todas as provas oficiais, o Benfica possui uma equipa montada para vencer, mas, independentemente do que tivesse acontecido hoje, temos de preparar o duelo de sábado face ao Leixões. Temos de trabalhar, porque o processo ainda está a começar", enfatizou, já sobre o próximo encontro do Benfica diante dos matosinhenses.
Autor: J.A.
É também a única equipa que regista só vitórias ao fim de três jornadas
Treinador dos encarnados resignado face à superioridade dos leões
Técnico do Sporting elogia exibição frente ao Benfica
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão