Treinador do Benfica satisfeito pelo triunfo frente à Fonte do Bastardo
À terceira foi mesmo de vez para o Benfica. Depois de dois desaires frente à Fonte do Bastardo, os encarnados superiorizaram-se à equipa açoriana e avançaram para a final da Taça de Portugal. No fim do encontro, Marcel Matz vincou a importância do triunfo.
"Este era um jogo chave, olhando para o campeonato temos o playoff pela frente e vamos jogar contra a Fonte do Bastardo na final se passarmos a meia-final. No Benfica ninguém é inexperiente ao ponto de pensar que uma derrota aqui não nos ia prejudicar mais à frente. Queríamos ganhar para chegar à final, mas sabíamos que não podíamos perder três vezes contra o mesmo adversário", realçou.
Dando ênfase à forma como a sua equipa conseguiu vencer o primeiro set e elogiando a qualidade dos seus jogadores, o técnico perspetivou ainda o encontro com o Sporting: "Já temos o estudo feito, os jogos importantes do Sporting não foram feitos aqui. Só temos de ajustar as peças, descansar e amanhã ser fortes. Temos de suar a camisola".
Triundos diante do Irão e dos Estados Unidos nos quartos de final
A dupla portuguesa falhou o apuramento para o quadro principal ao perder com os holandeses Ruben Penninga e Matthew Immers
Triunfo fácil de ambas as seleções nos quartos de final
Estão completos os oitavos de final da prova que decorre nas Filipinas
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana