Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jane Croson e Summer Ross (Estados Unidos) conquistaram a medalha de ouro ao derrotarem (2-1: 21/10, 18/21 e 15-7) Ekaterina Karapischenko/Maria Ushkova (Rússia) na Final do Campeonato do Mundo de Sub-19, que terminou este domingo no Edifício Transparente, no Porto, uma competição organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol e pela Câmara Municipal do Porto, através da PortoLazer.
Fortemente apoiadas pelo muito público que presenciou o jogo, as norte-americanas extravasaram a sua alegria:
“É incrível! O nosso objetivo era jogarmos o melhor possível para vencermos esta medalha de ouro, que significa muito para nós. É uma sensação maravilhosa e motivadora e permite-nos pensar numa presença nos Jogos Olímpicos. É claro que agora vamos celebrar”.
No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, Taliqua Clancy e Eliza Hynes (Austrália) venceram, facilmente, por 2-0 (21/13 e 21/11), Rebecca Cavalcanti e Juliana Simões (Brasil).
No Quadro Principal, mas na fase de grupos, a dupla australiana jogou na Poule A, tendo vencido todos os jogos disputados, um dos quais frente à dupla portuguesa Mariana Filipe Alexandre/Joana Neto (2-1: 18/21, 21/19 e 15/5).
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Minhotas selam apuramento ao fim do terceiro encontro
Águias triunfaram por 3-1 no terceiro jogo das meias-finais
Leões ainda sofreram um pouco no terceiro jogo das meias-finais que venceram por 3-1
Alex Manninger tinha 48 anos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias