Objetivo é a final-four


Portugal inicia hoje na Turquia a Liga Europeia, uma competição onde pretende chegar à final. A equipa portuguesa está bastante confiante, depois de selar o apuramento para o Europeu de 2011, pese embora o cansaço já acumulado de três fins-de-semana seguidos a viajar. Áustria e Grécia são as outras equipas da Poule B.


"Vamos procurar rodar os jogadores e tentar dar descanso àqueles que foram submetidos a um desgaste maior durante a época, mas sempre com o objetivo de lutar pela final-four", frisou o selecionador Juan Diaz.


A Liga Europeia disputa-se todos os fins-de-semana de 4 de junho até 18 de julho, data da realização da final-four, em Guadalajara (Espanha). A outra Poule, a A, é formada por Espanha, Eslováquia, Roménia e Grã-Bretanha. Apuram-se para a final-four os primeiros classificados de cada grupo e ainda o 2.º melhor no conjunto dos dois grupos, que se juntam ao organizador. No caso de a Espanha ser 1.ª no seu grupo, serão apurados o 2.º desse grupo, o 1.º do outro e a seleção imediatamente melhor classificada, seja de que grupo for.


Póvoa de Varzim e Peso da Régua recebem os jogos em Portugal.


 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas