Portugal inicia Liga Europeia na Turquia

A Seleção Nacional, após confirmar a presença na Final do Europeu 2011, está já de malas feitas para, no próximo fim-de-semana, iniciar a Liga Europeia com dois jogos frente à Turquia em Ancara. Além dos turcos, Portugal tem Áustria e Grécia como rivais no Grupo B de uma competição com final agendado para Espanha (Guadalajara).

Os dois jogos têm lugar todos os fins-de-semana alternadamente em cada um dos países. O pavilhão da Póvoa de Varzim vai receber as partidas com a Grécia (12 e 13 de junho) e a Turquia (11 e 12 de julho, enquanto Peso da Régua será a cidade anfitriã dos encontros com a Áustria (26 e 27 de junho).

A equipa portuguesa realiza apenas dois treinos, ontem e hoje, os únicos possíveis antes da partida, agendada para amanhã (às 11.30). A chegada à capital turca está prevista para o final da noite.

Relativamente aos 12 convocados, Juan Diaz só hoje, ao fim da manhã, vai disponibilizar a lista, tendo em conta algumas situações que estão por resolver e que se prendem com problemas de ordem escolar de alguns atletas - que ontem ainda não tinham sido desbloqueados na totalidade - e a avaliação de algumas situações físicas. Para já, o único ausente é Manuel Silva, dispensado por razões de ordem familiar. Entretanto, André Lopes também já deve integrar hoje, os trabalhos em Braga.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas