Seleção derrotada por 3-1 em Tampere
A seleção portuguesa feminina de voleibol foi este sábado derrotada pela anfitriã Finlândia, por 3-1 (15-25, 28-26, 14-25 e 20-25), na European Silver League, em jogo disputado na cidade finlandesa de Tampere.
A nórdica Rosa Bjarregard-Madsen, com 24 pontos, e as portuguesas Margarida Maia, com 22, e Alice Clemente, com 20, foram as melhores pontuadoras da partida.
Os próximos jogos da seleção feminina, liderada por Hugo Silva, terão por palco a cidade de Santo Tirso, que receberá, nos dias 24, 25 e 26 de maio, o Torneio 6 da European Silver League.
"O segundo set marcou o jogo. Com bola para fechar, não tivemos a mestria para o fazer. A partir daí, foi uma sucessão de momentos menos bons e a Finlândia, como equipa experiente que é, tirou imensa vantagem da nossa imaturidade", sublinhou o selecionador luso Hugo Silva.
E acrescentou: "Como não há 'final a quatro', mas sim jogos entre os dois melhores classificados, que vão disputar um jogo em casa e outro fora, isso faz com que a margem de erro seja nula. Temos que ir com a missão de ganhar todos os jogos por 3-0 e esperar que o confronto entre os quatro favoritos seja positivo para nós".
André Villas-Boas assistiu ao triunfo portista na 4.ª jornada do campeonato
Águias triunfam por 3-0 antes do dérbi de domingo
Campeão nacional triunfa na 2.ª jornada
Benfica procura primeira vitória frente ao Sporting após quatro desaires consecuivos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto