Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa das quinas derrotada na segunda ronda do Grupo A diante da República Checa, por 3-0 pelos parciais de 17-25, 14-25 e 18-25
Seguir Autor:
A seleção portuguesa de voleibol de sub-20 falhou esta sexta-feira o apuramento para o Euro2024 da categoria, ao sofrer a segunda derrota no Grupo A da segunda ronda de qualificação, diante da República Checa, por 3-0.
Depois de na quinta-feira ter perdido na estreia, frente à Turquia, por 3-2, a equipa comandada por João José voltou a ser derrotada, desta vez pelos parciais de 17-25, 14-25 e 18-25.
Com duas derrotas no mesmo número de partidas no grupo, Portugal soma apenas um ponto e deixou de ter qualquer hipótese de se qualificar para o Campeonato da Europa, já que, com apenas um encontro por disputar, já está a inalcançáveis cinco pontos dos checos, líderes, e quatro dos turcos.
No sábado, a seleção nacional disputa o último duelo do Grupo A, perante a Suíça, última colocada da poule, sem qualquer ponto.
O Euro2024 de voleibol de sub-20 realiza-se entre 26 de agosto e 07 de setembro, na Grécia (Arta) e na Sérvia (Vrnjacka Banja), sendo que, além dos dois países organizadores, participam na fase final os vencedores dos seis torneios da primeira ronda de qualificação, bem como os vencedores e os três melhores segundos classificados da segunda ronda.
Fator casa não tem sido decisivo nestas meias-finais
Águias não facilitaram na viagem a Matosinhos e venceram por 3-0
Quarto jogo das meias-finais disputa-se este sábado
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias