Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Selecção Nacional masculina somou hoje a 3.ª vitória no Grupo A da Liga Europeia, ao impor-se novamente sobre Grã-Bretanha, por 3-0, na ronda inaugural do 5.º torneio da competição, que se realiza na Póvoa de Varzim.
O triunfo da turma orientada por Jorge Scmidt - que já havia batido os britânicos no passado sábado, em Roterdão, também por 3-0 - não mereceu qualquer contestação, como o demonstram os parciais de 25-19, 25-23 e 25-21.
Desta forma, Portugal subiu à 4.ª posição, com os mesmos pontos dos adversários de hoje, que somam mais um jogo disputado e são agora os últimos de uma classificação liderada pela invicta Holanda, que hoje bateu a Grécia por 3-1 (25-20, 25-23, 25-15 e 25-19).
Árbitra já tinha sido chamada para as finais da Taça CEV e para a Liga das Nações
Equipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0