Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português já não volta a alinhar esta temporada...
Roberto Reis, voleibolista do Vitória de Guimarães, sofreu sábado uma fratura exposta no pé direito no jogo com o Benfica, que o obriga a uma paragem "longa e por tempo indeterminado".
A lesão de Roberto Reis - fratura da ligação tíbio-társica com o tornozelo - aconteceu no momento em que o jogador foi pisado após um ataque à rede de um contrário.
Em declarações à Agência Lusa, Nuno Coelho, treinador do Vitória de Guimarães, lamentou a lesão de Roberto Reis, bem como "a onda de azares que o plantel tem sofrido, que faz com que tenha apenas oito jogadores disponíveis".
"Nem para treinar dá" disse Nuno Coelho, após a vitória dos encarnados por 3-1, em jogo da primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.
Roberto Reis foi transportado para o hospital de Guimarães onde irá permanecer até serem conhecidos os resultados de novos exames.
A época do voleibol termina dentro de 2 meses, pelo que Roberto Reis já não voltará à ação esta época.
Benfica e Sp. Braga venceram o primeiro jogo
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno