"Aquilo que ouço é que esta parceria não irá ter continuidade na próxima temporada, mas esta parceria puxou o voleibol feminino para a frente. Se essa rutura acontecer, a AJM vai continuar."
            Rui Moreira, treinador da AJM/FC Porto, analisou a conquista das azuis e brancas no campeonato feminino, o terceiro consecutivo carimbado este sábado diante do Sporting, no Dragão Arena.
"Apresentámo-nos muito bem nesta fase final da época. Sabíamos o valor da nossa equipa, mas tivemos uma época muito difícil e resolvemos dentro do plantel alguns problemas desportivos. Fomos a equipa mais regular e o título é inteiramente merecido. Tivemos uma participação excelente nas provas internacionais e foi uma época muito positiva. Nestes de quatro anos de parceria da AJM com o FC Porto, esta é a época de maior sucesso", referiu o técnico
Fim da ligação à Academia José Moreira
"Aquilo que ouço é que esta parceria não irá ter continuidade na próxima temporada, mas esta parceria puxou o voleibol feminino para a frente. Se essa rutura acontecer, a AJM vai continuar."
Hipótese Benfica
"Não tenho nada contratualmente fechado. Certamente, a partir de amanhã terão novidades. Não se esqueçam que nos três anos que estive cá conquistei seis títulos em oito possíveis e isso significa uma pessoa competente, trabalhadora e que tem resultados, e que certamente vai arranjar trabalho na próxima época".
É também a única equipa que regista só vitórias ao fim de três jornadas
Treinador dos encarnados resignado face à superioridade dos leões
Técnico do Sporting elogia exibição frente ao Benfica
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências