Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Pedro Silva, treinador do Castelo da Maia, que esta terça-feira conquistou a Supertaça, frente ao Sporting de Espinho, elegeu a atitude e postura da sua equipa como os trunfos para a conquista do
Rui Pedro Silva, treinador do Castelo da Maia, que esta terça-feira conquistou a Supertaça, frente ao Sporting de Espinho, elegeu a atitude e postura da sua equipa como os trunfos para a conquista do troféu.
"Dei os parabéns aos jogadores porque atuaram como uma verdadeira equipa, sem individualidades. Aproveitámos a desconcentração do adversário para conseguir uma certa vantagem, que resultou na vitória final", disse o técnico dos maiatos.
Instando a comentar o segredo do triunfo, Rui Pedro Silva sublinhou duas qualidades do jogo da sua equipa: "Estivemos bem a servir e a destabilizar a receção do adversário, o que nos possibilitou melhorar o nosso bloco".
Do outro lado, o técnico João Brenha, que fez a sua estreia ao comando do Sporting de Espinho, reconheceu que o adversário "esteve melhor" e que a sua equipa "falhou em muitos momentos".
"Não conseguimos ter uma boa receção, falhámos defensivamente e complicámos tudo o resto", disse João Brenha.
O técnico dos espinhenses referiu ainda o facto de a sua equipa estar em renovação: "Temos um grupo praticamente novo e precisamos de criar rotinas. Mas isso não pode servir de desculpa para esta derrota", concluiu João Brenha.
Na Póvoa de Varzim, o Castelo da Maia conquistou a Supertaça pela quinta vez na sua história, ao bater o Sporting de Espinho por 3-1, com os parciais de 25-20, 25-22, 24-26 e 25-19.
Águias não conseguirem sequer vencer um set em Matosinhos
Leões não facilitaram na visita ao Minho
Minhotos venceram por 3-1 no Pavilhão João Rocha
Equipa da Inivicta empata eliminatória à melhor de cinco jogos
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos