Selecção feminina perde no Brasil

A prestação da Selecção Nacional feminina no conceituado torneio brasileiro Salonpas Cup decorreu como o previsto, ou seja, sem vitórias nos 5 jogos e com derrotas por 0-3.

Composta por jogadoras muito novas – a mais velha tem só 21 anos –, a equipa portuguesa, orientada pela dupla Juan Diaz/António Guerra, participou na competição com o objectivo de ganhar experiência numa competição que decorreu em Ibirapuera (São Paulo), no Ginásio Geraldo José de Almeida.

O primeiro desaire aconteceu logo com a equipa que viria a conquistar o torneio, a Finasa/Osasco, por 8-25, 4-25, 13-25, enquanto a última foi perante a formação do Rexona/ADES, vice-campeã da Salonpas Cup e orientada por Bernardinho, pelos parciais de 5-25, 11-25 e 6-25.

Na muito equilibrada final que se prolongou por pouco mais deduas horas, a formação da Finasa/Osasco derrotou o Rexona/ADES por 3-2 (25-16, 27-25, 22-25, 25-27 e 15-13).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas