As águias findaram no grupo D da Liga dos Campeões, atrás dos alemães do Berlin Recycling, no 1º posto, e dos russos do Zenit, no 2º, ambos qualificados para a próxima fase.
A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) anunciou esta terça-feira que todos os clubes, seleções, atletas e árbitros russos estão impedidos de participar nas competições europeias, com efeitos imediatos.
Esta é uma decisão que poderá ter repercussões na vida do Benfica na Liga dos Campeões da modalidade. O técnico Marcel Matz usou a rede social Twitter para explicar o que está a suceder.
"Malta, não sei ainda como fica, mas faremos um contato com a CEV ou aguardaremos um pouco pelos posicionamento deles sobre o avanço da Liga Campeões. O mais importante é o Esmoriz [n.d.r. jogo do campeonato] amanhã à noite e resolver esta guerra neste momento. Obrigado pela atenção de todos", vincou o treinador benfiquista.
As águias findaram no grupo D da Liga dos Campeões, atrás dos alemães do Berlin Recycling, no 1º posto, e dos russos do Zenit, no 2º, ambos qualificados para a próxima fase. Ora, com a suspensão das formações russas, os encarnados, que acabaram no 3º lugar, poderão, agora, ocupar a vaga do Zenit, numa decisão a ser explicada pelo CEV nos próximos dias ou horas.
Águias mantêm perseguição ao Sporting no Campeonato
Triunfo claro no João Rocha por 3-0 na 10.ª jornada
Águias perdem na 1.ª mão dos 16 avos de final da Challenge Cup
Leões perderam por 3-1 no redutos dos alemães do SVG Lüneburg
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'