Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Continua em bom plano a armada portuguesa na Delta Lloyd Regatta, que amanhã termina em Medemblik, na Holanda.
Jorge Lima/Francisco Andrade desceram à 5.ª posição na classe 49er. A dupla foi 8.ª, 8.ª e 28.ª, estando a 16 pontos dos líderes, os espanhóis Federico Alonso/Arturo Alonso.
No Star, Afonso Domingos/Bernardo Santos foram 3.º e 5.º, subindo à 8.ª posição. A tripulação nacional está ainda longe dos líderes Flávio Marazzi/Enrico de Maria. Também no 8.º posto estão Álvaro Marinho/Miguel Nunes. Os homens do 470 continuam irregulares sendo 7.º, 24.º e 4.º, encontrando-se a 81 pontos dos franceses Nicolas Charbonnier/Olivier Bausset.
No Laser Standard. Gustavo Lima é 13.º a grande distância de Tom Slingsby.
Árbitra já tinha sido chamada para as finais da Taça CEV e para a Liga das Nações
Equipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos