Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugal inicia amanhã, na Macedónia, o apuramento para o Campeonato da Europa de 2011 e as notícias indicam que o plantel pode estar todo operacional e às ordens de Juan Diaz. De Portugal saíram dois jogadores a recuperarem de lesões. "O Valdir Sequeira está praticamente OK. Treina-se normalmente e não se queixa de dores, pelo que deve conseguir entrar rapidamente no seu ritmo normal. O Carlos Fidalgo está a recuperar o ritmo, embora ainda apresente mazelas no antebraço, pela falta de força. Mas está a recuperar bem."
As explicações foram dadas pelo selecionador nacional, ontem, à partida para Skopje, cidade que vai acolher a 1.ª volta do apuramento.
Para além da Macedónia, o nosso país vai disputar a qualificação europeia com a Suécia e a Holanda, efetuando o primeiro jogo amanhã com os holandeses.
Treinos
A comitiva portuguesa chegou ontem já bem tarde à Macedónia, cerca das 22.30 (menos uma em Portugal). A viagem demorou cerca de 10 horas e foi cumprida em três fases. Porto-Frankfurt, Frankfurt-Zagreb e Zagreb-Skopje.
Só hoje o plantel realizará os primeiros treinos de adaptação ao pavilhão e de recuperação.
Mais informação na edição impressa de Record desta quinta-feira ou no e-paper
Mais informação na edição impressa de Record desta quinta-feira ou no e-paper
Mais informação na edição impressa de Record desta quinta-feira ou no e-paper
Águias não facilitaram na viagem a Matosinhos e venceram por 3-0
Quarto jogo das meias-finais disputa-se este sábado
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Minhotas selam apuramento ao fim do terceiro encontro
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias