Voleibol: Miguel Maia mantém-se nos convocados para o pré-olímpico

Miguel Maia continua na lista de convocados divulgada pelo seleccionador Jorge Schmidt para o torneio de pré-qualificação olímpica, a disputar em Évora.

O "distribuidor" Miguel Maia, de 36 anos, já fazia parte da lista de 22 eleitos de Schmidt regressando aos trabalhos da selecção portuguesa após cerca de dois anos de ausência, depois de ter participado no Campeonato da Europa de 2005, em Itália.

Recentemente promovido a treinador do bicampeão nacional Sporting de Espinho, funções que acumula com as de jogador, Miguel Maia é uma das apostas de Jorge Schmidt para a "poule" a decorrer de 28 de Novembro a 2 de Dezembro,

na Arena de Évora.

Miguel Maia, juntamente com João Brenha, está ainda empenhado na qualificação para o torneio de voleibol de praia dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e repetir as presenças em Atenas'2004, Sidnei'2000 e Atalanta'1996.

Portugal vai ter como adversários no torneio europeu de pré-qualificação olímpica, que apura o vencedor para uma segunda fase, na Turquia, as selecções da República Checa, Alemanha, França, Eslováquia e Suécia.

Lista de convocados:

André Lopes e Carlos Teixeira (Benfica), Bruno Gonçalves e Rui Santos (Fonte Bastardo), Éden Sequeira (sem clube), Eurico Peixoto, Fábio Cruz, Hugo Gaspar, Nélson Brizida e Filipe Cruz (V. Guimarães), João José (Friedrichshafen, Alemanha), João Malveiro (Vilacondense), Miguel Maia (Sp.Espinho), Nuno Pinheiro Noliko (Maaseik, Bélgica), Ricardo Lima (Leixões) e Valdir Sequeira (General Haching, Alemanha).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas