Dupla portuguesa (e um Fernandes 'mistério') na equipa de Griezmann no Football Manager

Antoine Griezmann voltou a demonstrar esta quarta-feira que é um fã da saga Football Manager, ao partilhar nas redes sociais um esboço daquela que é a sua equipa base no Arsenal em 2023.

O avançado francês repete aquilo que fizera em abril, quando também mostrou as suas opções no mesmo Arsenal, havendo a particularidade de se repetirem no seu onze João Félix e um Fernandes 'mistério' (é impossível perceber-se se se trata de Bruno Fernandes ou Gedson Fernandes). Já Trincão é a entrada mais sonante no plano nacional, o que levou mesmo o Sp. Braga a reagir no Twitter. "Aquele momento em que o @TrincaoF7 é um dos escolhidos de @AntoGriezmann no @FootballManager", escreveram os minhotos.

De resto, de notar que o francês do Barcelona colocou 'emojis' ao lado dos jogadores do seu onze inicial, alguns deles bastante peculiares, como por exemplo o de Trincão, que é descrito por Griezmann como um 'avião'. Já Félix tem direito a uma figura que poderá ser entendida como alguém "cool", ao passo que o tal Fernandes 'mistério' é descrito como uma "bomba", algo que poderá dar a entender que se trate de Bruno Fernandes, ainda que a sua posição no jogo não seja de todo aquela onde Griezmann o coloca...
10
Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias

Fotogalerias

Fotogalerias

Sporting

Fotogalerias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.