Adeptos do Flamengo contestam Vítor Pereira: «É um pipoqueiro, está aqui só por dinheiro»

Um grupo de adeptos do Flamengo protestou esta sexta-feira em frente ao centro de treinos do clube brasileiro, após os resultados recentes da equipa treinada por Vítor Pereira. O técnico português também foi alvo dos protestos, tendo até direito a uma música onde é chamado de "pipoqueiro" e ainda acusado de representar o emblema do Rio de Janeiro "só por dinheiro". [Vídeo: ESPN Brasil]

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos