15 setembro 2023 - 19:47
Adeptos do Benfica erguem tarja fora do estádio e portistas reagem com cânticos
Aconteceu durante a 1.ª parte do Estrela da Amadora-FC Porto
Durante a primeira parte do Estrela da Amadora-FC Porto, um pequeno grupo de adeptos benfiquistas ergueram a tarja "Campeões 38" no topo de um dos apartamentos que se encontram nas imediações do estádio José Gomes. Os adeptos portistas que se encontram na bancada do recinto viram e prontamente começaram a entoar o cântico "Filhos da p..., SLB", como é audível neste vídeo que já circula pelas redes sociais.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder