02 abril 2023 - 16:20
Árbitro agride jogador com joelhada no México
O jogo desta madrugada entre América e León, da 13.ª jornada do torneio de Clausura (1.ª divisão mexicana), ficou marcado pela agressão do árbitro Fernando Hernández a Lucas Romero. O médio da formação de León protestou uma decisão do juiz, aquando do primeiro golo do América, e acabou agredido com uma joelhada. O encontro, refira-se, terminou empatado a dois. [Vídeo: Twitter Conexión Deportiva]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder