Beijinhos, gestos provocatórios e tensão: Sá Pinto atravessou relvado em direção aos adeptos do Vizela

Treinador do Moreirense de ânimos exaltados conteve após final do jogo

Confirmada a ida ao playoff da permanência na Liga Bwin, o Moreirense fez a festa no relvado. Sá Pinto não evitou uma ida junto aos adeptos do Vizela aquecendo os ânimos com vários gestos. Durante o encontro, naquela bancada festejaram-se os golos do Tondela - e até se inventaram alguns para provocar o Moreirense

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos