06 dezembro 2023 - 09:39 Bernardo Ribeiro: «Toda a gente tem medo de tocar no Di María, até o treinador» ... × Funcionalidade exclusiva para assinantes Record Premium Assine para partilhar E usufrua de todas as vantagens de ser assinante Bernardo Ribeiro, diretor de Record, analisa na CMTV o momento do Benfica e as críticas que têm sido feitas a Schmidt e à equipa encarnada. Deixe o seu comentário Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito. 06.12.2023 Bernardo Ribeiro: «Toda a gente tem medo de tocar no Di María, até o treinador» Deixe o seu comentário
Mourinho do apelo ao Governo Regional dos Açores e aos penáltis por marcar: um "gigante" e outro "pelo menos grandalhão"
Bernardo Ribeiro dá murro na mesa: «Se os dirigentes do futebol português continuarem calados, alguém superior tem de intervir!»
«Que tipo de homens o FC Porto quer formar quando incentiva estas práticas?»: análise à polémica dos apanha-bolas
Bernardo Ribeiro dá murro na mesa: «Se os dirigentes do futebol português continuarem calados, alguém superior tem de intervir!»
Mensagens subliminares hostis no balneário do Dragão: Vítor Pinto e Pedro Sousa leem queixas de presidentes em direto
ALERTA. Cândido Costa e "os anjos" sob suspeita numa missão secreta ligada ao Troféu Original do Campeonato do Mundo da FIFA