Equipa do Saint-Gilloise já estava dentro do avião e teve de regressar ao hotel na Alemanha

Aeroporto de Berlim foi encerrado devido ao mau tempo

A equipa do Saint-Gilloise, que ontem defrontou o Union Berlim na Liga Europa (3-3), na Alemanha, não conseguiu regressar à Bélgica à noite, conforme estava previsto. Os jogadores e todo o staff já se encontravam no interior do avião quando o aeroporto de Berlim foi encerrado, devido ao mau tempo. A equipa ainda esperou no interior do aeroporto, a ver se as condições se alteravam, mas a solução foi mesmo regressar ao hotel. A viagem para Bruxelas está prevista para esta sexta-feira.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos