Escândalo no US Open: Djokovic desqualificado após este lance

Novak Djokovic foi desqualificado nos quartos de final do US Open, após acertar com uma bolada no pescoço da juíza de linha, que até ficou com falta de ar... Na altura, o sérvio perdia o primeiro set por 5-6 diante de Pablo Carreño Busta. A decisão levou vários minutos a ser tomada mas ditou mesmo a 'expulsão' do tenista sérvio do Grand Slam dos EUA. È a primeira vez na história do ATP que um número 1 do Mundo é desqualificado num dos quatro 'majors'!!

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos