Guardiola garante que vai continuar no Man. City: «Seja na Liga dos Campeões ou na 4.ª Divisão»

Citizens foram acusados pela Premier League de quebrarem as regras do fair-play financeiro

Pep Guardiola garante que vai continuar no Manchester City, seja "a jogar a Liga dos Campeões ou na League Two", o equivalente à quarta divisão. Os citizens foram acusados pela Premier League de quebrar as regras do fair-play financeiro e correm o risco de perder pontos ou até mesmo de serem despromovidos. (Vídeo Football Daily)  

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos