Insólito: apanha-bolas atrasa reposição de bola... com túnel ao guarda-redes

Náutico e Salgueiro enfrentaram-se esta madrugada no playoff do Campeonato Pernambucano, numa partida que acabou com triunfo dos visitantes num interminável desempate por penáltis com 34 cobranças. Para lá desses momentos decisivos impróprios para cardíacos, o encontro ficou ainda marcado por esta situação insólita, com um dos apanha-bolas da equipa da casa a 'gozar' com o guarda-redes adversário. No final, o gozo saiu caro, porque a vitória foi mesmo do Salgueiro.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos