Miguel Barbosa no Azores Rallye: Derradeiro dia de reconhecimentos

A carregar o vídeo ...
Caros leitores do Record,

Depois de uma primeira jornada em Fafe aos comandos do Skoda Fabia R5, inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team e onde terminei em 2º lugar estou agora nos Açores, onde amanhã arranca a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Ralis, uma competição pontuável também para o Campeonato Europeu da modalidade. O dia de hoje foi preenchido com o reconhecimento das duas especiais mais importante do Azores Rallye, a de Tronqueira e a de Griminhais que são o ícone desta prova e que se vão disputar no último dia.

A anteceder o rali vai ter lugar na marginal de Ponta Delgada uma City Stage apenas destinada ao espetáculo e onde tentaremos brindar o público sempre presente de forma muito numerosa com uma boa atuação. Esta City Stage realiza-se também junto ao Service Park por onde iremos passar por diversas vezes nos próximos dias. Estamos apostados em fazer um bom rali e terminar com uma boa classificação. Acompanhem a nossa prestação no Azores Rallye até ao próximo Sábado dia 23 de Março. Obrigado pelo vosso apoio.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.