O momento em que elementos dos Super Dragões e casuals saíram em debandada do topo sul do Dragão

Record captou a altura em que elementos dos Super Dragões e também casuals - que ficam noutro local do Estádio do Dragão - saíram do topo sul do recinto, sensivelmente ao minuto 60 do FC Porto-Sporting. Segundo apurámos, a debandada terá sido motivada por um uma suposta presença de elementos do Sporting junto à sede da claque, algo que no entanto que se revelou um falso alarme, tendo ocorrido tensão com a polícia mas sem detenções ou feridos.

Entretanto, a CMTV adiantou que a origem do incidente resultou de um ataque ao espaço realizado por indivíduos do Bairro do Cerco dissidentes dos Super Dragões da era Fernando Madureira, no que motivou uma operação policial musculada.

Ao que Record apurou, a polícia tentou inicialmente impedir a saída dos elementos das claques portistas do Dragão mas estes, entre 250 a 300 elementos, conseguiram forçar a passagem mas foram de imediato seguidos pelas autoridades que posteriormente intervieram em força junto à bomba de gasolina da BP, em São Roque da Lameira, a poucas centenas de metros do estádio.

Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos