Roger Schmidt e o triunfo em Vila do Conde: «Foi uma tarde muito boa»

Treinador benfiquista satisfeito com a vitória sobre o Rio Ave

Roger Schmidt mostrou-se satisfeito com o triunfo do Benfica em Vila do Conde, diante do Rio Ave (1-0). "Foi uma tarde muito boa. O objetivo para hoje era ganhar o jogo. Sabemos que é sempre difícil, especialmente fora de casa, mas conseguimos. E estamos felizes", disse o técnico, em declarações na conferência de imprensa no final da partida. 

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos