11:49 Seguro pede "compromisso político claro" para Portugal: Presidente de tudo fará "para estancar frenesim eleitoral" ... × Funcionalidade exclusiva para assinantes Record Premium Assine para partilhar E usufrua de todas as vantagens de ser assinante António José Seguro sucede a Marcelo Rebelo de Sousa que ocupou o cargo durante 10 anos, tornando-se assim no 21.º Presidente de Portugal. Deixe o seu comentário Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito. 11:49 Seguro pede "compromisso político claro" para Portugal: Presidente de tudo fará "para estancar frenesim eleitoral" Deixe o seu comentário
Seguro pede "compromisso político claro" para Portugal: Presidente de tudo fará "para estancar frenesim eleitoral"
Hulk e a pancadaria no Cruzeiro-At. Mineiro: «Avisei o árbitro que ou assumia o controlo do jogo ou ia virar uma bagunça»
Mourinho acusa Lucho González de o chamar "traidor 50 vezes" e fala em golo "ridículo" de Pietuszewski
O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até ao fim do campeonato: tudo igual no topo da tabela
Benfica queixou-se de penálti sobre Pavlidis nos últimos segundos: João Pinheiro e VAR mandaram seguir
Seguro pede "compromisso político claro" para Portugal: Presidente de tudo fará "para estancar frenesim eleitoral"
Hulk e a pancadaria no Cruzeiro-At. Mineiro: «Avisei o árbitro que ou assumia o controlo do jogo ou ia virar uma bagunça»
«Não percebo como se iliba sempre Otamendi»: Pedro Sousa e Vítor Pinto analisam exibição do capitão do Benfica no clássico