«Vai matá-lo»: árbitro agredido por jogador durante um jogo de basquetebol em Espanha

Gonzalo Guerra, do Toscones Corralejo, perdeu a cabeça durante uma partida contra o Fuenlabrada

Aconteceu o impensável em Espanha. Durante o terceiro período do Toscones Corralejo-Fuenlabrada, jogo da 18.ª jornada da Tercera FEB, o árbitro Roger Pinyol assinalou um falta ofensiva de Gonzalo Guerra. Após a decisão do juiz do encontro, o jovem de 22 anos perdeu a cabeça e foi na direção do árbitro, empurrando-o primeiro e depois pisando-o - quando este já se encontrava no chão - no tórax.

Na sequência da agressão, os jogadores e as equipas técnicas das duas formações entraram em campo para afastar o jogador, que ainda tentou aproximar-se novamente do árbitro antes de ser interrompido pelos companheiros e encaminhado para fora da quadra.

De acordo com o relatório do árbitro, o jovem ainda o insultou: "És um filho da p...", terá dito Gonzalo Guerra. No mesmo documento, surge ainda algumas alegadas ameaças de pais que estavam a assistir ao encontro: "Se te apanho, acabo contigo". Entretanto, no vídeo gravado é possível ouvir um dos adeptos gritar "Vai matá-lo", logo após Gonzalo García agredir o árbitro.

O encontro, esse, esteve interrompido durante 10 minutos devido a todo o aparato e terminou com um triunfo do Fuenlabrada por 74-61. Já Gonzalo García deverá apanhar agora uma suspensão que pode ir de dois a quatro anos.

5
Deixe o seu comentário
5
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos