Quinta-feira (9 janeiro)

Em caso de apresentar diarreia ou vómito 

Este é um dos maiores problemas associados a esta época. Com tantas solicitações acabamos por comer muito mais e muito pior. Isso pode trazer desarranjos gastrintestinais.

PUB

Se isto acontecer, retire os produtos lácteos (leite, iogurte e queijos), folhosos, alimentos crus (comida japonesa, carpaccio), alimentos integrais ou de digestão mais lenta, como carne vermelha e gorda (carne de vaca e de porco) e frutas com efeito mais laxante (mamão, laranja, tangerina, damasco e ameixa) até melhorarem os sintomas.

Evite tudo o que seja mais agressivo a nível gástrico, como alimentos ricos em gordura (cremosos, fritos e gratinados), café, chá preto, mate, guaraná em pó, pimenta, caril, cominhos e chocolate.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB