Ralf Rangnick não quis entrar em grandes comentários relativamente às críticas que Cristiano Ronaldo lhe direcionou na entrevista a Piers Morgan. Recorde-se que CR7 afirmou que o antigo técnico do Manchester United "nem treinador é".
"Sou o selecionador da Áustria, não é minha função analisar essas palavras, mas sim do Manchester United e dos jornalistas desportivos", limitou-se a dizer Rangnick antes do treino da seleção austríaca.
Na entrevista a Piers Morgan, Ronaldo revelou ter ficado surpreendido com a escolha de Rangnick para orientar os red devils: "como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United trazer um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente"
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995