Antigo treinador do Manchester United foi visado por CR7
Ralf Rangnick não quis entrar em grandes comentários relativamente às críticas que Cristiano Ronaldo lhe direcionou na entrevista a Piers Morgan. Recorde-se que CR7 afirmou que o antigo técnico do Manchester United "nem treinador é".
"Sou o selecionador da Áustria, não é minha função analisar essas palavras, mas sim do Manchester United e dos jornalistas desportivos", limitou-se a dizer Rangnick antes do treino da seleção austríaca.
Relacionadas
Na entrevista a Piers Morgan, Ronaldo revelou ter ficado surpreendido com a escolha de Rangnick para orientar os red devils: "como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United trazer um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente"
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense