Cristiano Ronaldo tornou-se um jogador livre antes do início do Campeonato do Mundo, rescindindo por mútuo acordo com o Manchester United. E já existem interessados. Pelo menos, é o que garantem no Brasil.
O jornal 'Gazeta Esportiva' escreve que o Corinthians procura forma de poder formular uma proposta pelo capitão da Seleção Nacional. O presidente do Timão Duílio Monteiro Alves está em conversas para efetivar o negócio e que não as confirmará publicamente.
De acordo com a mesma fonte, há dois "trunfos" importantes para o clube reunir dinheiro suficiente para conseguir convencer CR7: Ronaldo, o Fenómeno, e a Nike. Com eles, o Corinthians espera reunir os investidores para formular uma oferta tentadora o suficiente que garantiria um retorno financeiro e mediático com a contratação do melhor marcador de sempre do futebol.
Refira-se que o dirigente máximo do Timão, Duílio Monteiro Alves, já havia abordado esta hipótese em agosto. "É um sonho grande, meu! É Corinthians! Sinto-me na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians", frisou.
Na quinta-feira, surgiu a notícia de que também o Flamengo estará a tentar a contratação de Ronaldo, um homem livre para escolher o futuro.
Por Flávio Miguel SilvaCapitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana