Cristiano Ronaldo tornou-se um jogador livre antes do início do Campeonato do Mundo, rescindindo por mútuo acordo com o Manchester United. E já existem interessados. Pelo menos, é o que garantem no Brasil.
O jornal 'Gazeta Esportiva' escreve que o Corinthians procura forma de poder formular uma proposta pelo capitão da Seleção Nacional. O presidente do Timão Duílio Monteiro Alves está em conversas para efetivar o negócio e que não as confirmará publicamente.
De acordo com a mesma fonte, há dois "trunfos" importantes para o clube reunir dinheiro suficiente para conseguir convencer CR7: Ronaldo, o Fenómeno, e a Nike. Com eles, o Corinthians espera reunir os investidores para formular uma oferta tentadora o suficiente que garantiria um retorno financeiro e mediático com a contratação do melhor marcador de sempre do futebol.
Refira-se que o dirigente máximo do Timão, Duílio Monteiro Alves, já havia abordado esta hipótese em agosto. "É um sonho grande, meu! É Corinthians! Sinto-me na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians", frisou.
Na quinta-feira, surgiu a notícia de que também o Flamengo estará a tentar a contratação de Ronaldo, um homem livre para escolher o futuro.
Por Flávio Miguel SilvaGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995