Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na quinta-feira, surgiu a notícia de que também o Flamengo estará a tentar a contratação de Ronaldo, um homem livre para escolher o futuro.
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo tornou-se um jogador livre antes do início do Campeonato do Mundo, rescindindo por mútuo acordo com o Manchester United. E já existem interessados. Pelo menos, é o que garantem no Brasil.
O jornal 'Gazeta Esportiva' escreve que o Corinthians procura forma de poder formular uma proposta pelo capitão da Seleção Nacional. O presidente do Timão Duílio Monteiro Alves está em conversas para efetivar o negócio e que não as confirmará publicamente.
Relacionada
De acordo com a mesma fonte, há dois "trunfos" importantes para o clube reunir dinheiro suficiente para conseguir convencer CR7: Ronaldo, o Fenómeno, e a Nike. Com eles, o Corinthians espera reunir os investidores para formular uma oferta tentadora o suficiente que garantiria um retorno financeiro e mediático com a contratação do melhor marcador de sempre do futebol.
Refira-se que o dirigente máximo do Timão, Duílio Monteiro Alves, já havia abordado esta hipótese em agosto. "É um sonho grande, meu! É Corinthians! Sinto-me na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians", frisou.
Na quinta-feira, surgiu a notícia de que também o Flamengo estará a tentar a contratação de Ronaldo, um homem livre para escolher o futuro.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão