1/4
À semelhança do que aconteceu em 2018, quando deixou a Juventus, Cristiano Ronaldo está a retirar a sua magnífica coleção de carros de luxo de Manchester. Segundo o jornal inglês 'The Sun', as 'máquinas' começaram a ser transportadas em camiões, deixando claro que o português está mesmo de saída da cidade e até mesmo do país.
O jornal conta que testemunhas viram o Cadillac Escalade (avaliado em cerca de 175 mil euros) e o Bentley Flying Spur (cerca de 348 mil euros) do craque portugueses a serem removidos da casa que Ronaldo e Georgina arrendaram em Cheshire.
Uma fonte contou ao 'The Sun': "O Ronaldo adora os seus carros, por isso já começaram a ser retirados. Fez o mesmo quando trocou a Juventus pelo Manchester United."
A mudança está em curso, só não se sabe para onde: "A Georgina está a organizar tudo. É pouco provável que o Ronaldo venha a colocar os pés no Reino Unido."
Ronaldo, de 37 anos, deu uma polémica entrevista ao jornalista Piers Morgan, onde deixou duras críticas à direção, aos donos e ao treinador do Manchester United. O clube acabou por rescindir o seu contrato e o português - que está a representar a Seleção Nacional no Mundial do Qatar - é um jogador livre.
Por RecordAvançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque