Georgina está a organizar a mudança da família, segundo conta o 'The Sun'
À semelhança do que aconteceu em 2018, quando deixou a Juventus, Cristiano Ronaldo está a retirar a sua magnífica coleção de carros de luxo de Manchester. Segundo o jornal inglês 'The Sun', as 'máquinas' começaram a ser transportadas em camiões, deixando claro que o português está mesmo de saída da cidade e até mesmo do país.
O jornal conta que testemunhas viram o Cadillac Escalade (avaliado em cerca de 175 mil euros) e o Bentley Flying Spur (cerca de 348 mil euros) do craque portugueses a serem removidos da casa que Ronaldo e Georgina arrendaram em Cheshire.
Relacionadas
Uma fonte contou ao 'The Sun': "O Ronaldo adora os seus carros, por isso já começaram a ser retirados. Fez o mesmo quando trocou a Juventus pelo Manchester United."
A mudança está em curso, só não se sabe para onde: "A Georgina está a organizar tudo. É pouco provável que o Ronaldo venha a colocar os pés no Reino Unido."
Ronaldo, de 37 anos, deu uma polémica entrevista ao jornalista Piers Morgan, onde deixou duras críticas à direção, aos donos e ao treinador do Manchester United. O clube acabou por rescindir o seu contrato e o português - que está a representar a Seleção Nacional no Mundial do Qatar - é um jogador livre.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders