Cristiano Ronaldo e a rivalidade com Messi: «Cheguei a ser tradutor dele»

Cristiano Ronaldo abordou a histórica rivalidade com Lionel Messi. Durante a entrevista a Edu Aguirre, o craque português afirmou que sempre se deu bem com o argentino e revelou que até chegou a fazer de tradutor.

"Estávamos a viver com a tensão à flor da pele. Era uma rivalidade histórica. Madrid-Barça, Cristiano-Messi, Ramos-Piqué. Foi muito bom. Estivemos juntos durante 15 anos nas galas dos prémios e sempre nos demos bem. Uma ou outra vez, até traduzi o que diziam em inglês. Sempre me tratou bem. Ele defendia o seu clube e eu o meu, defendia a sua seleção e eu a minha. Espero que voltemos a ver os nossos números, mas vejo isso como muito difícil."

PUB

Por falar na rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, Cristiano Ronaldo recordou o que sentia quando jogava em Camp Nou. "Gostava de jogar e marcar golos lá. Era um estádio onde eu subia e assobiavam-me, havia uma aura diferente. Não me importava com os insultos, só pensava em marcar um golo para calar aquela gente. Gostava mais de marcar golos no Camp Nou do que no Bernabéu."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB