Craque português diz que foram tempos "muito bons"
Cristiano Ronaldo abordou a histórica rivalidade com Lionel Messi. Durante a entrevista a Edu Aguirre, o craque português afirmou que sempre se deu bem com o argentino e revelou que até chegou a fazer de tradutor.
"Estávamos a viver com a tensão à flor da pele. Era uma rivalidade histórica. Madrid-Barça, Cristiano-Messi, Ramos-Piqué. Foi muito bom. Estivemos juntos durante 15 anos nas galas dos prémios e sempre nos demos bem. Uma ou outra vez, até traduzi o que diziam em inglês. Sempre me tratou bem. Ele defendia o seu clube e eu o meu, defendia a sua seleção e eu a minha. Espero que voltemos a ver os nossos números, mas vejo isso como muito difícil."
Relacionadas
Por falar na rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, Cristiano Ronaldo recordou o que sentia quando jogava em Camp Nou. "Gostava de jogar e marcar golos lá. Era um estádio onde eu subia e assobiavam-me, havia uma aura diferente. Não me importava com os insultos, só pensava em marcar um golo para calar aquela gente. Gostava mais de marcar golos no Camp Nou do que no Bernabéu."
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos