Craque português diz que foram tempos "muito bons"
Cristiano Ronaldo abordou a histórica rivalidade com Lionel Messi. Durante a entrevista a Edu Aguirre, o craque português afirmou que sempre se deu bem com o argentino e revelou que até chegou a fazer de tradutor.
"Estávamos a viver com a tensão à flor da pele. Era uma rivalidade histórica. Madrid-Barça, Cristiano-Messi, Ramos-Piqué. Foi muito bom. Estivemos juntos durante 15 anos nas galas dos prémios e sempre nos demos bem. Uma ou outra vez, até traduzi o que diziam em inglês. Sempre me tratou bem. Ele defendia o seu clube e eu o meu, defendia a sua seleção e eu a minha. Espero que voltemos a ver os nossos números, mas vejo isso como muito difícil."
Relacionadas
Por falar na rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, Cristiano Ronaldo recordou o que sentia quando jogava em Camp Nou. "Gostava de jogar e marcar golos lá. Era um estádio onde eu subia e assobiavam-me, havia uma aura diferente. Não me importava com os insultos, só pensava em marcar um golo para calar aquela gente. Gostava mais de marcar golos no Camp Nou do que no Bernabéu."
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele