_
Cristiano Ronaldo falou sobre o momento difícil de Ruben Amorim no Manchester United. O internacional português foi protagonista na conferência de abertura da gala dos Globe Socer Awards e referiu que o problema do clube inglês não é o treinador, mas sim algumas coisas que necessitam de ser ajustadas.
"Difícil. A Premier League é o campeonato mais difícil no mundo. Todas as equipas são boas, todas as equipas lutam, todas as equipas correm muito, todos os jogadores são fortes e o futebol de hoje em dia está diferente. Já não existem jogos fáceis hoje em dia. Eu já disse isto há um ano e meio e vou dizê-lo outra vez: o problema não é o treinador. Eu dou sempre este exemplo e vou dá-lo agora outra vez, mas é como um aquário. Se tiveres um peixe lá dentro que está doente, o retirares, resolveres o problema e voltares a colocá-lo lá dentro, ele vai voltar a ficar doente. Este é o problema do Manchester United. O problema não é do treinador, é muito mais do que isso. Se eu fosse o dono do clube, eu tornaria as coisas limpas e ajustava tudo aquilo que considero estar errado. É esse o plano? Já falaste com a família Glazer? Eu sou tão jovem ainda. Tenho tantos planos e sonhos para concretizar, mas anotem bem estas palavras: eu serei dono de um grande clube, sem dúvidas", afirmou o craque português, complementando:
"Fez um trabalho fantástico em Portugal com o meu Sporting, mas a Premier League é uma 'besta' totalmente diferente. É a liga mais competitiva do mundo. Eu sabia que seria difícil, a tempestade vai continuar, mas acredito que mais tarde ou mais cedo essa tempestade acabará e o sol voltará a nascer e a brilhar. Dedos cruzados, pois acredito que as coisas ficarão bem com ele e espero sempre o melhor para o Manchester United, pois é um clube que eu continuo a amar."
Por Sérgio MagalhãesContrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus