Cristiano Ronaldo é esperado na noite de segunda-feira, em Riade, capital da Arábia Saudita. A informação é avançada este domingo pelo jornal saudita 'Arriyadiyah'.
De acordo com esta fonte, o internacional português deverá chegar à capital saudita às 23 horas locais (20 horas em Portugal Continental), através de um voo privado que partirá desde Madrid, onde Cristiano Ronaldo está na companhia da família e de um grupo de pessoas ligadas à sua assessoria.
O segundo dia da semana terá aguardado para o experiente jogador uma bateria de exames médicos, horas antes de ser oficialmente apresentado como novo reforço do Al-Nassr no Mrsool Park, estádio do Al-Nassr. A cerimónia contará com a presença de várias personalidades do daquele país do Médio Oriente.
O jornal saudita 'Arriyadiyah' acrescenta ainda que Cristiano Ronaldo ficará hospedado num hotel luxuoso na capital da Arábia Saudita, juntamente com a família, enquanto não tem um local definitivo para viver na chegada ao Al-Nassr.
Perspetiva-se ainda que Cristiano Ronaldo possa realizar, ainda na terça-feira, logo após a cerimónia de apresentação, os primeiros minutos no relvado do estádio Mrsool Park já com o equipamento do Al-Nassr, no treino conjunto da equipa sob o comando de Rudi Garcia. A troca do local onde será realizado o treino nesse dia ainda estará a ser discutido pelos responsáveis do clube saudita.
(notícia atualizada às 7H46 de segunda-feira, 2)
Por RecordCapitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países