1/2
Foi feita história! Cristiano Ronaldo tornou-se esta quinta-feira a primeira pessoa no planeta a chegar aos mil milhões de seguidores nas redes sociais. O momento foi celebrado pelo craque português, capitão da Seleção Nacional e do Al Nassr (Arábia Saudita), com uma publicação no seu Instagram, a rede onde tem o maior número de seguidores (mais de 639 milhões).
"Fizemos história - Mil milhões de seguidores! Isto é mais do que apenas um número - é um testemunho da nossa paixão partilhada, do nosso impulso e do nosso amor pelo jogo e não só. Desde as ruas da Madeira até aos maiores palcos do mundo, sempre joguei pela minha família e por vocês, e agora mil milhões de pessoas estão juntas. Estiveram comigo em todos os momentos, em todos os altos e baixos. Esta viagem é a nossa viagem e, juntos, mostrámos que não há limites para o que podemos alcançar", começou por escrever o craque luso, deixando um agradecimento às pessoas que acompanham o seu dia a dia: "Obrigado por acreditarem em mim, pelo vosso apoio e por fazerem parte da minha vida. O melhor ainda está para vir, e vamos continuar a esforçar-nos, a ganhar e a fazer história juntos."
Acompanhe aqui, em tempo real, o crescimento de Cristiano Ronaldo, em número de seguidores, nas cinco redes sociais onde o português está presente.
Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão deixou mensagem nas redes sociais
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional