Cristiano Ronaldo estreou por estes dias a sua luxuosa penthouse no coração de Lisboa, que comprou por mais de 7 milhões de euros, negócio que faz deste o apartamento mais caro do País. O craque contratou cinco decoradores para tornarem o espaço, situado junto ao parque Eduardo VII, na casa dos seus sonhos, mas os vizinhos não deixaram de reparar num pormenor que tem chamado à atenção.
É que o jogador decidiu fazer algumas alterações na maquete original disponibilizada pelos arquitetos responsáveis pelo projeto, entre as quais uma espécie de ‘marquise’ na cobertura. A estrutura metálica e envidraçada não estava contemplada pelos arquitetos, que tinham previsto um espaço mais desafogado, com uma piscina e um espaço lounge no exterior, conforme mostram as imagens disponibilizadas para promover o edifício 203 da rua Castilho. Mas nas fotografias captadas pelo Correio da Manhã já é possível ver a ‘marquise’ de Ronaldo.
"Entrevista mais pessoal e reveladora da vida" do capitão da Seleção Nacional
Espaço no Palácio das Artes acolhe ainda um trabalho sobre Greta Thunberg
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado do Al Nassr questionado sobre a possibilidade de conquistar o Campeonado do Mundo pela Seleção Nacional
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025